quarta-feira, 28 de março de 2012

Páscoa


Muita gente já não se lembra o verdadeiro significado da Páscoa. Muitas pessoas pensam que é só ovo de chocolate e coelhinho, mas, não é. Foi Jesus quem deu sua vida por nós. Por isso, quando pensar em Páscoa não se lembre só de ovo e coelho, lembre-se também de Jesus que te ama  e deu sua vida por você!!
Uma ótima Páscoa e que você se lembre do seu verdadeiro significado!!!

5 comentários:

  1. LINDO!QUE JESUS TE ABENÇOE.NEIDE SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Minha linda netinha, vovó te admira demais! Você é uma criança muito atenta, guarda no seu coraçãozinho o verdadeiro sentido da Páscoa, enquanto que muito adultos ainda não aprenderam isso. Adorei a sua postagem de hoje,muitos serão tocados pela sua mensagem e elevarão seu pensamentos a Jesus para agradecer por Ele ter morrido na Cruz para nos salvar. Que Jesus te proteja e te dê um futuro brilhante, cheio de saúde, paz e harmonia no seu lar. Te amo, Princesa!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Neide, muito obrigada pelo seu comentário, em nome da minha netinha. Feliz Páscoa para você e sua família! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha querida netinha,em tudo você parece Tia Kaká, esse seu comentário me lembra os muitos cartões que ela deixava para vovó e vovô, fico muito emocionado com suas palavras sobre o sentido da Pascoa, realmente filha,o mundo dos negócios conseguiu mudar, em algumas pessoas esse sentimento, mas existe cabecinhas como a sua que não se deixam conduzir pelo apelo mercadológico, por isso filha, tenho muito orgulho de você, Jesus é o foco da pascoa,nossas orações são para ele, beijos meu amor te amo muito.

    ResponderExcluir
  5. Meu amor que lindo seu blog do aprendizado fiquei muito feliz eu sempre soube que es uma menina de ouro te amo e sempre te amarei ...
    Sua mãe

    ResponderExcluir