domingo, 13 de maio de 2012

PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES


Aqui minha mãe representa todas as mães.

Eu quero dizer a vocês muito obrigada por cuidar da gente com tanto amor e carinho. Eu vou escrever aqui um poema de Mário Quintana:



Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Mãe (Mário Quintana)


4 comentários:

  1. "Mãe tem três letras e nelas cabem o infinito"

    Minha princesa, minha netinha querida, que linda e justa homenagem você fez a sua mamãe, extensiva a todas as outras mães, que igualmente a sua traz seus filhinhos no coração!
    Parabéns, Fabiana, pela mãe dedicada que você é, e parabéns também por ter uma filha tão amorosa, inteligente e responsável como a minha netinha Mariana. Vovó está muito orgulhosa de você, minha flor. Deus te ilumine sempre, e te conserve por toda a vida essa filha maravilhosa que você é. Beijos, meu amor, vovó te ama, visse!

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa,
    Quando vc chegou na minha vida tanta coisa mudou para melhor sinto tanto orgulho de vc es exatamente a filha que sonhei meiga,carinhosa,amiga,responsável e linda demais por dentro e fora.Filha eu ganhei o melhor presente é Você continue assim sempre te amo e sempre te amarei por toda minha vida.
    Sua mãe Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Minha filha, Grande menina, de imenso coração de ouro, como você é inteligente meu tesouro!Linda a sua postagem!Você é uma criança especial Mary, pela maneira como você se dirige neste momento em que poucas são as crianças que reconhecem o valor da mãe em nossa vida. Te amo filha, meus parabéns!

    13 de maio de 2012 21:3

    ResponderExcluir